São Paulo, quinta, 11 de dezembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MAUÁ
Todas as questões das provas dos dias 13 e 14 são dissertativas

free-lance para a Folha

A Escola de Engenharia Mauá realiza as provas do seu vestibular nos próximos dias 13 e 14 de dezembro.
A Mauá oferece 995 vagas para o curso de engenharia, distribuídas em oito habilitações.
Tanto a prova do dia 13 quanto a do dia 14 são dissertativas. No dia 13, os alunos resolvem questões de matemática (8), estudos sociais (8), português (10) e fazem uma redação de tema único.
No dia 14, haverá prova de biologia, química, inglês e física (8 de cada).
Nos dias de prova, o candidato tem de levar caneta azul ou preta, borracha, lápis, régua e original da carteira de identidade.
As provas começam às 8h30, mesmo horário em que os portões serão fechados. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. A partir das 9h30, os alunos podem sair do local. Às 11h30, termina o exame. Não é permitido levar aparelhos eletrônicos nem mesmo relógios digitais.
O vestibulando que perdeu a carteira de identidade deve levar um documento oficial com foto ou fazer identificação por impressão digital no dia do exame.
Quem estiver doente deve ligar para a comissão do vestibular, tel. (011) 741-3000.
Marcos Torres Boragini, 21, que tenta uma vaga em engenharia elétrica, acha que o exame da Mauá não será difícil, mas o fato de ser dissertativo complica um pouco. "É preciso redigir um bom texto e saber interpretar as perguntas. Não dá para chutar."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.