São Paulo, Sábado, 13 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogo destrói apartamento no Rio

da Sucursal do Rio

O veterinário Maurício Costa, 29, chegava de um aniversário, anteontem, quando percebeu um incêndio em seu apartamento, no Méier (zona norte do Rio).
Costa se desesperou: sua mãe, Marlene Costa da Silva, 60, e seu sobrinho, Rafael, 11, estavam em casa. Quando começou o blecaute, Marlene, que é síndica do prédio, desceu seis andares pelas escadas para saber se havia alguém preso no elevador e pedir aos porteiros que reforçassem a segurança.
No apartamento, Rafael ficou dormindo na cama da avó. Quando a luz voltou, os vizinhos perceberam o cheiro de fumaça. Marlene subiu para buscar o neto. A labareda já subia pela janela. O garoto estava saindo do apartamento.
Na avaliação de Costa, a explicação mais plausível é um curto-circuito na tomada do aparelho de TV no quarto do garoto.
O fogo destruiu móveis, equipamentos eletrônicos e um armário onde estavam guardados documentos, pertences e roupas.
Ontem, a síndica passou o dia sob efeito de sedativos. Segundo Costa, o imóvel vale cerca de R$ 70 mil -e não está no seguro. Ele pretende processar alguém. (FE)




Texto Anterior: Semáforos quebrados pioram trânsito na cidade de São Paulo
Próximo Texto: Ladrões levam R$ 500 mil de loja
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.