São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra afirma que Estado também contribuiu com a obra da Radial

DO "AGORA"
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato José Serra (PSDB) esteve em campanha no início da tarde de ontem na Cidade Tiradentes (zona leste da capital).
Durante a visita, Serra se recusou a falar sobre a presença do presidente Lula em São Paulo para a inauguração do prolongamento da Radial Leste, mas fez questão de dizer que, assim como a prefeitura e o Governo Federal, o Governo do Estado também contribuiu para a obra.
"O governo estadual entrou com a base, cedeu toda a área", disse ele, que gravou programas eleitorais pelo resto da tarde.
Serra parou literalmente o trânsito enquanto percorreu ruas da Cidade Tiradentes e fez duas paradas para conversar com os moradores. Na primeira, em frente ao Residencial Metalúrgicos 1, foi recebido por um pequeno grupo de adolescentes que gritava "Marta", candidata à reeleição pelo PT e sua principal adversária.
Em seguida, Serra parou próximo à Escola Estadual Fernando Pessoa, onde conversou com os comerciantes enquanto comia uma banana, comprada por ele em uma banca de fruta do local.
Serra criticou a atual gestão, citando a falta de creches e de lazer. Na área dos transportes, Serra disse que a região precisa de um serviço melhor de ônibus para a ligação até Itaquera e até o metrô.
O candidato também fez ataques no campo da saúde, dizendo que a construção do Hospital Cidade Tiradentes "está se arrastando há muitos anos". "Na eleição, dão uma apressadinha, mas ainda não está pronto", completou.
Por fim, disse que "a região está muito abandonada, precisa de mais humanização, de mais limpeza e de áreas de lazer, nenhuma proposta irreal".


Texto Anterior: Eleição não pode atrapalhar o país, diz presidente
Próximo Texto: De olho em reduto de Maluf, Marta anuncia Passa Rápido para taxistas
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.