São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guia do GP Brasil

Japão

Uma nova reviravolta no Mundial recoloca Fernando Alonso no caminho para o bicampeonato e deixa Michael Schumacher, a uma corrida de sua despedida, com apenas 1,4% de chance de ser octo.
Podendo até ver o rival sair de Suzuka com o título nas mãos, Alonso não acredita quando, a 16 voltas do fim, vê o motor da Ferrari estourar e o alemão perder a liderança da corrida e a do campeonato.
O espanhol, que larga em quinto, começa a prova fazendo ultrapassagens e, na frente, assiste a Felipe Massa ceder seu primeiro lugar para Schumacher. Com um furo no pneu traseiro, o brasileiro tem de parar nos boxes. Pior para o alemão, que vê o espanhol atrás de si começar a diminuir a diferença, volta após volta. Quando a vitória parece só questão de tempo, o improvável: pela primeira vez em seis anos, o motor da Ferrari de Schumacher estoura.


Texto Anterior: China
Próximo Texto: Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.