São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

eu fui

Aventura emociona, mas fatiga

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Alguns pequenos hematomas, dores musculares e cansaço profundo. Esse foi o estado em que terminei minha primeira trilha fora-de-estrada, no passeio de Itapecerica da Serra, realizado no início do mês.
Descontos devem ser feitos à minha falta de condicionamento físico e de experiência, pois imaginava um percurso bem mais rápido -o passeio acabou durando 11 horas.
Ao transpor cada obstáculo, porém, as agruras ficavam em segundo plano, dando lugar ao divertimento. É emocionante testemunhar a destreza dos pilotos para sair de situações inimagináveis aos urbanos -como passar incólumes por um facão ou desatolar um jipe que parece irremediavelmente submerso na lama.
Somado ao clima de camaradagem, em que todos dividem seus mantimentos uns com os outros e se ajudam mutuamente nas situações difíceis, o programa acabou se transformando em uma experiência incrível. (RGV)


Texto Anterior: Em percursos curtos, novato aprende e condiciona o corpo
Próximo Texto: Onde aprender
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.