São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista acusa tucano de provocar militância para "ser agredido"

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente municipal do PT e coordenador da campanha de Marta Suplicy (PT), Ítalo Cardoso, responsabilizou o tucano José Serra pela confusão de ontem na zona sul. "Não é de hoje que o candidato José Serra provoca uma foto de vítima."
Foi a quarta vez que Serra acabou cercado por militantes do PT em atividades pela cidade. Em três delas, havia um comitê do PT vizinho ao ato. Para Ítalo, "Serra provoca a militância do PT para ver se consegue ser agredido" e alimenta a tensão. "Espera-se outra postura de um candidato a prefeito", disse.
Serra diz que não deixará de "ir às praças porque o PT está nas ruas". Já Ítalo disse que os militantes atenderam à orientação da campanha, de "não aceitar provocação" e que a grande concentração de veículos de campanha no local (16) é natural.
Ontem o incidente aconteceu perto do comitê do vereador Arselino Tatto. Antes, o deputado Júlio Semeghine (PSDB) telefonou para Enio Tatto, irmão do vereador petista, para que não houvesse confronto.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: "Capela do Socorro está sitiada", diz petista
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.