São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Prefeita anuncia liberação antecipada de verba para obra de túnel

Para Marta, presidente mantém apoio

Renato Stockler/Folha Imagem
A prefeita Marta Suplicy, candidata à reeleição pelo PT, cumprimenta eleitores na zona leste


PEDRO DIAS LEITE
DA REPORTAGEM LOCAL

Diante do mea-culpa de Luiz Inácio Lula da Silva, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), afirmou ontem que o importante é o apoio do presidente, e "não onde ele pede votos".
No sábado, Lula pediu votos à prefeita durante a inauguração da obra de extensão da Radial Leste. Ontem, disse que, se tiver errado, pede desculpas.
"Olha, o presidente é sempre transparente, de cara limpa, e disse que na Radial Leste não devia ter pedido votos. Mas disse também que me apóia, e é isso que é importante", disse Marta, ao visitar a obra do túnel da Cidade Jardim sob a Faria Lima. No local, a petista anunciou a liberação antecipada da obra do túnel, a partir de amanhã. A medida é mais uma de uma série que Marta vem anunciando nos últimos dias com impacto direto na disputa eleitoral.
Antes disso, já havia liberado os corredores de ônibus para taxistas, antecipado recursos para escolas de samba e elevado os repasses para entidades sociais.
Questionada se o recuo de Lula provocará mudanças na estratégia de campanha, Marta disse que não iria "entrar nisso".
A prefeita afirmou que chorou ao ver na TV o depoimento de apoio de Lula. "Isso [os elogios à sua gestão] me deixou muito feliz, com muito orgulho do presidente Lula. E essas palavras são palavras que ele não retira, porque ele pediu desculpas pelo lugar onde falou."


Texto Anterior: Alckmin afirma que pedido de desculpas foi ato de sabedoria
Próximo Texto: Salvador: Pesquisa obriga clã de ACM a mudar de tática
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.