São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Advogado do PP afirma que ataques continuam

DA REPORTAGEM LOCAL

O PP deve usar mais tempo de seu horário eleitoral gratuito para atacar o tucano José Serra até o primeiro turno das eleições. Enquanto isso, Marta Suplicy deve continuar sendo poupada.
"Estrategicamente, já dizia Sun Tzu [general chinês que viveu 500 a.C e escreveu "A Arte da Guerra"], quando você está na guerra, e tem vários adversários, tem de escolher um. O escolhido foi Serra porque é mais fácil derrotar a Marta no segundo turno, pois haverá uma comparação de gestões", disse ontem o advogado Sérgio Redó, 47, filiado ao PP.
Redó foi o narrador do programa eleitoral da legenda na quarta, dedicado a atacar Serra. Ele diz que foi convidado a ser o porta-voz das acusações pelo publicitário Marcelo Teixeira. "Ele me apresentou isso [a cópia de uma matrícula de imóvel] e pediu que eu denunciasse", disse Redó.
Na matrícula, Serra vende uma casa em 1997 por R$ 1. No mesmo dia, o imóvel é revendido por R$ 100 mil. O tucano diz que a venda se deu em parcelas, entre 1981 e 1985, e foi declarada à Receita.
"Aqui tem, no mínimo, uma simulação", diz Redó. (SC)


Texto Anterior: Mentor nega pacto entre Marta e Maluf
Próximo Texto: Malufista questiona acordo entre PP e PT
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.