São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zidane se machuca em jogo e é dúvida na França

DO ENVIADO A SUWON

A França ganhou uma preocupação gigantesca para sua primeira partida na Copa: Zidane se contundiu ontem durante a vitória por 3 a 2 sobre a Coréia do Sul, no último amistoso antes da estréia contra Senegal, na sexta-feira.
Ele sentiu uma fisgada na coxa esquerda e deixou o campo aos 38min do primeiro tempo, substituído por Wiltord. "Acho que algumas fibras se romperam. Ainda temos de esperar pela palavra final do médico, mas hoje temos 22 jogadores e a equipe está menos forte", afirmou o técnico Roger Lemerre.
Zidane não se pronunciou ontem sobre a contusão, e um diagnóstico mais preciso sobre suas condições deve sair hoje. Sem ele, a França penou para vencer uma Coréia do Sul obstinada e empurrada por um estádio lotado.
O time saiu na frente, com Trezeguet. Sofreu a virada no primeiro tempo. Dugarry empatou aos 8min, e o zagueiro Lebouef, aproveitando uma falha da marcação sul-coreana, deu a vitória à França.


Texto Anterior: Tribunal de Arbitragem fará 1º teste no Mundial
Próximo Texto: Rival do Brasil na estréia, Turquia chega à Coréia
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.