|
|
|
1. Clique no botão Send para enviar
2. Ao clicar em New Msg, dá para começar a escrever uma mensagem,
bastando colocar no primeiro campo o endereço de e-mail do destinatário
3. Selecione a(s) mensagem(ns) que você quer excluir e aperte o botão
Delete |
|
4.
Se quiser criar uma lista de endereços, clique em Communicator,
Address Book e New List. Dê um nome à lista e preencha o campo com
os endereços que deseja incluir
5. Barra de menus
6. Aqui é mostrada a lista de
e-mails da caixa selecionada
7. Aqui é mostrado o conteúdo
do e-mail
8. Status da segurança da página:
cadeado fechado significa página segura; cadeado aberto significa
insegurança
9. Status do carregamento da
página
10. Atalhos para outros programas
que fazem parte do e-mail
|
|
11.
Para administrar mais de uma conta, clique dentro do "Windows 95",
em Iniciar, Programas, Netscape Communicator, Utilities e User Profile
Manager. Siga as regras para criar a outra conta e não se esqueça
de colocar senha |
|