São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 1999   






1. Clique no botão Send para enviar

2. Ao clicar em New Msg, dá para começar a escrever uma mensagem, bastando colocar no primeiro campo o endereço de e-mail do destinatário

3. Selecione a(s) mensagem(ns) que você quer excluir e aperte o botão Delete

 

4. Se quiser criar uma lista de endereços, clique em Communicator, Address Book e New List. Dê um nome à lista e preencha o campo com os endereços que deseja incluir

5. Barra de menus

6. Aqui é mostrada a lista de e-mails da caixa selecionada

7. Aqui é mostrado o conteúdo do e-mail

8. Status da segurança da página: cadeado fechado significa página segura; cadeado aberto significa insegurança

9. Status do carregamento da página

10. Atalhos para outros programas que fazem parte do e-mail

 

11. Para administrar mais de uma conta, clique dentro do "Windows 95", em Iniciar, Programas, Netscape Communicator, Utilities e User Profile Manager. Siga as regras para criar a outra conta e não se esqueça de colocar senha

 


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.