Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Foco

Meia desperdiça pênalti, gera revolta e é afastado do Treze

DE SÃO PAULO

O Treze foi eliminado da Copa do Brasil pelo muito mais tradicional Botafogo, atuando fora de casa, ainda por cima só nos pênaltis. Mesmo assim, entrou em crise.

O time de Campina Grande (PB) não aceitou a perda da cobrança decisiva pelo meia Léo Rocha, 27, anteontem à noite, no Engenhão.

Ele errou após tentar uma "cavadinha", estilo de chute famoso com o ídolo do adversário, o uruguaio Loco Abreu. O goleiro Jefferson, com passagem pela seleção, facilmente defendeu. Em seguida, dirigiu-se a Léo e bradou: "Aqui, não! Aqui, não!".

O atleta ficou no Rio, onde nasceu, em vez de retornar com o restante da delegação.

Acusado de agredi-lo na ida para o vestiário, o gerente de futebol Gil Baiano diz que só pode falar após entrevista coletiva da direção sobre o assunto, na segunda.

O coordenador de comunicação do Treze, Tiago França, não descarta demissão do meia, que atuou por cinco temporadas no Azerbaijão.

"A gente tem uma chance de ouro, e ele faz uma palhaçada daquela? A cidade toda está revoltada", resumiu.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.