Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Torcida esvazia Pacaembu após queda de energia

DE SÃO PAULO

Eram menos de dez minutos de jogo quando uma chuva forte começou a cair no Pacaembu. Ela inflamou a torcida, o time foi para cima e abriu o placar.

Mas o temporal também causou queda de energia, quase meia hora de paralisação e espantou parte dos torcedores no estádio.

Os 24 mil pagantes foram o pior público do Santos na arena paulistana desde a Libertadores do ano passado. Ao fim da partida, havia bem menos gente que isso.

Antes de começar o segundo tempo, algumas torres de iluminação se apagaram. Jogadores e juízes deixaram o campo e muitos torcedores foram embora.

A interrupção durou cerca de 25 minutos. O Pacaembu esteve na penumbra.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, chegou a cogitar a suspensão da partida.

Quando a luz voltou, e a bola finalmente voltou a rolar, rolou pouco. Isso porque ela parou frequentemente nas várias poças d'água que o temporal formou no gramado. Se o jogo ficou feio dentro de campo, também piorou fora dele.

Desfalcada de milhares de vozes, protegendo-se da chuva, a torcida ficou em silêncio durante muito tempo. Só se levantou em lances eventuais e explodiu no gol de Neymar. (AW)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.