Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santistas temem ímpeto ofensivo de rivais

DO ENVIADO A SANTOS
DE SÃO PAULO

O técnico Muricy Ramalho está preocupado com o ímpeto ofensivo do Internacional no começo do jogo de hoje.

Durante as últimas movimentações antes da partida, treinou bastante sua defesa para bolas alçadas na área.

"Acredito que eles vão querer fazer um gol logo no início para ter uma tranquilidade maior na partida", declarou o zagueiro Edu Dracena. "Por isso, treinamos nosso posicionamento. Estaremos seguros. Será uma batalha."

O clima durante o embarque da delegação alvinegra rumo a Porto Alegre, ontem, fazia parecer que o jogadores realmente encaravam o duelo no Sul como uma batalha.

Depois de se despedir com vários beijos de seu filho, o pequeno Davi Lucca, Neymar guardou sob a camisa uma medalha que homenageia a criança. Mas descartou dedicar-lhe golaços como os da última partida contra o Inter.

"Não jogo para fazer golaços. Não quero golaços, quero vencer. Depois da vitória, a gente vê se tem gol bonito ou não", disse o camisa 11.

Paulo Henrique Ganso também espera pressão colorada no Beira-Rio, mas prevê se aproveitar de espaços deixados na defesa rival. "Vão tentar se impor, mas temos que aproveitar isso." (AW E MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.