Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Contusões no elenco fazem Leão pedir reforços

Desfalques preocupam técnico para Brasileiro

LEONARDO LOURENÇO
DE SÃO PAULO

Preocupado com as lesões que não param de criar baixas no elenco são-paulino, Emerson Leão começou a cobrar reforços para o Nacional.

O técnico tem três atletas em recuperação de cirurgias: o goleiro Rogério, que operou o ombro, o argentino Cañete e o volante Wellington, ambos com problemas no joelho.

Só esses casos, segundo Leão, seriam suficientes para o clube buscar reforços. Mas a sucessão de contusões musculares no Paulista deu mais força a seus pedidos.

"Não podemos correr muitos riscos, por isso temos que aumentar nosso número de jogadores", disse o técnico após a vitória sobre o Mogi Mirim, em que teve que fazer três substituições devido a lesões: Fabrício, Paulo Miranda e Fernandinho saíram.

O volante é quem mais preocupa os médicos. Fabrício foi contratado no início do ano e chegou com uma tendinite. Depois, passou ter dores na panturrilha. Até agora não conseguiu completar 90 minutos em campo: jogou 22 minutos contra o Bragantino, voltou quase 40 dias depois contra o Ituano e, anteontem, suportou só 14 minutos.

Ele deve fazer exames hoje. "É até difícil comentar. Ele treina durante a semana sem reclamar de dores, mas entra no gramado e acontece essa fatalidade", lamentou Leão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.