Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corinthians

Tite volta a defender Júlio César, mas não descarta substituí-lo

DE SÃO PAULO - O treinador corintiano disse que ainda não se decidiu a respeito do goleiro titular para o confronto contra o Emelec, na próxima quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

"Falei no domingo e repito: todos estão chateados. O Júlio César falhou. Em dois lances. Isso não retira todo o passado e os títulos que ele teve no Corinthians", disse o técnico.

Questionado sobre se o goleiro será o titular, Tite despistou. "Estamos iniciando os trabalhos, só vou falar da preparação do jogo quando fizer um trabalho tático e um trabalho mais específico. Agora, o momento é de lamber a ferida e botar um ponto final na saída [queda] do Paulistão."

Júlio César, que ontem treinou sozinho na maior parte do tempo, tem sido criticado por boa parte da torcida após falhar em dois dos três gols da vitória da Ponte Preta que tirou o Corinthians do Estadual.

Caso Tite opte por sacar Júlio do jogo, Danilo Fernandes e Cássio disputarão a vaga -o primeiro leva vantagem. "O Danilo está preparado, está mais identificado como grupo", disse o treinador.

Tite voltou a lamentar a eliminação do torneio. "Fiquei chateado, fizemos a melhor campanha, vencemos dois clássicos, aí fizemos um mau primeiro tempo e ficamos de fora do campeonato."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.