Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube agora quer R$ 28 mi por novo patrocínio

DE SÃO PAULO

Sem um patrocínio fixo desde o fim do Estadual, o Corinthians espera acertar acordo por R$ 28 milhões por ano, mas só pelo anúncio no peito e nas costas, segundo apurou a Folha.

Ao final da Libertadores, o clube estimava lucrar entre R$ 40 milhões e R$ 50 milhões. Mas admite fechar por R$ 28 milhões, já que fatura R$ 10 milhões anuais com a Fisk, que estampa a parte de baixo do uniforme, frente e trás.

Ontem, o Corinthians anunciou mais um patrocínio pontual, para os próximos sete jogos: uma empresa chamada Apito Ação Promocional, "parceira oficial" do clube, estampará um selo com a frase "Promoção viaje com o Timão para o Japão" já a partir de amanhã, no jogo contra o Atlético-MG.

Serão sorteadas 130 viagens para o Mundial de Clubes, 12 carros e 12 motos. O clube espera fechar o patrocínio definitivo ainda em setembro. (LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.