Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite busca conta mágica para ganhar folga

CORINTHIANS
Equipe está a 3 vitórias dos 45 pontos, que, segundo o técnico, evitam descenso

DE SÃO PAULO

Alcançar os 45 pontos no Brasileiro virou uma obsessão para o técnico Tite. Se derrotar o Sport, amanhã, no Pacaembu, seu time ficará a apenas duas vitórias da chamada "zona de conforto", ou seja, sem chances matemáticas de cair para a Série B.

E até mesmo Tite ganhará folga quando o Corinthians alcançar tal pontuação. O time tem 36 pontos e ocupa a oitava posição do Nacional.

"Sim, talvez na semana depois da zona de conforto", disse Tite, questionado sobre se também ganharia descanso, já que os jogadores serão contemplados com períodos de folga para o Mundial.

O treinador tem apenas uma dúvida para a partida contra o Sport. Paulo André, que sofreu pancada na perna esquerda, pode não jogar. Ele foi poupado do treino de ontem e será novamente avaliado pelos médicos hoje.

Caso não jogue, Tite deverá escalar Anderson Polga, que ainda não estreou pelo time. Confirmado está o zagueiro Wallace, que seria julgado ontem pelo STJD por suposta agressão a Barcos no clássico contra o Palmeiras.

No entanto, a definição da sua situação foi adiada, pois foi alterado o artigo em que ele seria julgado -passou de ato desleal ou hostil para agressão física. Ele pode ser suspenso por até 12 partidas.

Fábio Santos e Danilo, ausentes do jogo de domingo contra o Botafogo por causa de suspensão, voltam ao time, que terá Romarinho e Guerrero formando o ataque.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.