São Paulo, sexta-feira, 01 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo é novo desfalque em Riad

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Rivaldo, do Barcelona, não deverá atuar no amistoso que a seleção brasileira fará no dia 6, contra a Arábia Saudita, em Riad. O jogador teve uma contusão e ficará pelo menos uma semana se recuperando.
Rivaldo sofreu entorse no tornozelo esquerdo em treinamento do Barcelona ontem pela manhã. Segundo as previsões iniciais, o jogador poderá ficar até duas semanas fora dos gramados.
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, contava com o jogador para a partida. Ele já havia perdido o atacante Ronaldo, da Inter de Milão, também contundido, para o amistoso.
Os sauditas esperavam que Rivaldo e Ronaldo -além do lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid- atuassem no amistoso. Com a ausência dos dois famosos jogadores, pretendem pagar agora uma cota menor à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo amistoso.
Rivaldo vai ser submetido ainda hoje a testes na Espanha para saber quanto tempo exatamente ficará parado. Mas ele já está praticamente descartado para a rodada deste fim de semana do Campeonato Espanhol -o Barcelona enfrenta amanhã o Tenerife.
Scolari deve esperar uma confirmação dos exames para saber de fato se poderá ou não contar com o jogador. O treinador não deve chamar, a princípio, um substituto para Rivaldo.
O jogador, que não foi chamado para a partida com a Bolívia por atuar na Europa, também deve ser poupado contra a Colômbia.

Texto Anterior: O reino do bom-mocismo
Próximo Texto: O amor é lindo: Torcedor goiano perdoa "cupido" Scolari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.