UOL


São Paulo, sábado, 01 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gil volta a treinar e deve reforçar o Corinthians na fase semifinal

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Gil deve ser a principal novidade do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, no primeiro jogo semifinal do Campeonato Paulista.
O jogador, que sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o América, pelo Estadual, no dia 16 de fevereiro, voltou a treinar ontem. Ele correu em volta do gramado e não sentiu dores.
"Não estou sentindo mais nada, já queria ter voltado contra o Barbarense, mas o departamento médico achou melhor me poupar", disse Gil, ressaltando que está pronto para jogar na quarta.
Segundo o médico corintiano, Paulo Faria, o prazo final para a recuperação do atacante expira amanhã. Depois dessa data, ele estará liberado para atuar.
O técnico Geninho não quis confirmar a volta de seu principal atacante à equipe contra o Palmeiras. "É preciso ver ainda em quais condições ele estará. Não adianta escalar um atleta que não esteja bem", disse o treinador.
Caso Gil retorne mesmo, o atacante Leandro é o favorito para deixar o time titular.
O atacante não tem agradado ao treinador nos últimos jogos. Na última quarta, contra o Barbarense, ele chegou até a ser vaiado pela torcida corintiana após ser substituído por Renato. "Estou tranquilo, todo mundo aqui tem condição de ser titular. O importante é ajudar o grupo", disse Leandro.
Ontem, o clube apresentou o médico Flávio Faloppa, que substituirá Joaquim Grava, demitido na semana passada.


Texto Anterior: Futebol: Clássico altera horário nobre da Globo
Próximo Texto: Para Picerni, só vitória sobre rival reabilita Palmeiras pós-descenso
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.