UOL


São Paulo, quinta-feira, 01 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho não compensa má fase de Ronaldo

DO ENVIADO A GUADALAJARA

Se a má fase de Ronaldo contrastava com as destacadas atuações de Ronaldinho na nova era Parreira na seleção, ontem no México não houve esse problema. Os dois Ronaldos foram muito mal no amistoso.
O técnico do Brasil chegou até a dar uma inédita tarja de capitão para a estrela do Real Madrid se sentir motivado e finalmente "estrear" sob o novo comando da seleção.
Mas, como nas outras duas partidas do time, Ronaldo foi presa fácil para a defesa adversária, fez jogadas bisonhas e quase chutou a bola para fora do estádio, como em um lance aos 40min do segundo tempo.
Já Ronaldinho, a "encrenca" do Paris St. Germain, mas destaque da seleção de Parreira, seguiu o companheiro na performance pífia.
No primeiro tempo, Ronaldinho só apareceu para fazer uma falta por trás desnecessária em um mexicano. Levou o amarelo.
Na segunda etapa, sua melhor participação foi realizar jogada razoável pela esquerda e dar um bom passe para Amoroso chutar para quase marcar, aos 13min. Só. (PC)


Texto Anterior: Gol continua detalhe no Brasil de Parreira
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.