UOL


São Paulo, quinta-feira, 01 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube reivindica tratamento igual ao de rival

DA REPORTAGEM LOCAL

"A defesa do São Paulo é o ponto fraco do time como é a do Corinthians." "Por que ninguém pergunta ao Citadini se o Geninho vai cair? O Corinthians está pior que nós no Brasileiro."
O técnico são-paulino Oswaldo de Oliveira e o diretor de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, querem que os problemas do São Paulo sejam vistos com a mesma "tranquilidade" com que são tratados os do rival, que ocupa a 18ª posição no Brasileiro.
O discurso dos comandantes foi acompanhado por alguns jogadores, indignados com a pressão que estão sofrendo, apesar de o time estar em oitavo no Nacional.
"Estamos bem na Copa do Brasil, podemos até perder por um gol de diferença amanhã [hoje]. Como o Corinthians, que está bem na Libertadores. Por que só falam do São Paulo?", disse o volante Adriano.
Já o atacante Reinaldo afirmou que a diferença entre o São Paulo e o Corinthians está nas recentes conquistas. "A pressão deles é menor por causa dos títulos. Aqui temos um bom time, mas só entram para história as equipes campeãs", disse o atacante. (MR)


Texto Anterior: Defesa reclama de carregar a "cruz" da equipe
Próximo Texto: Palmeiras perde vaga, mas se diz confiante após virada em Salvador
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.