São Paulo, sábado, 01 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Palmeiras fica sem Leonardo e espera Magrão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras perdeu o zagueiro Leonardo, lesionado, para o clássico de amanhã diante do Corinthians, no Morumbi. Além disso, o técnico Jair Picerni ainda não sabe se vai poder escalar o volante Magrão, que continua com dores musculares e vai ser reavaliado pelos médicos do clube no treinamento de hoje pela manhã.
"O Magrão está sentindo um pouco, e nós decidimos dar mais um tempinho. Pela vontade do Magrão, ele já estaria em campo", afirmou o treinador palmeirense.
Em relação a Leonardo, o caso é mais grave. Ele sofreu uma lesão na coxa direita e foi substituído no intervalo do empate com o Vitória, anteontem. Segundo o departamento médico do Palmeiras, o jogador deve ficar de fora por até sete dias.
"Infelizmente não vamos poder contar com o Leonardo, mas o Gláuber entrou bem contra o Vitória e vai para o jogo sem problemas", comentou Picerni.
Enquanto o time se prepara para o clássico, a diretoria está perto de definir a vinda do atacante Jardel. As bases do contrato já foram acertadas, mas o clube ainda depende do fax do Bolton, da Inglaterra, liberando o jogador.
Enquanto a transação não é fechada, Picerni prefere adotar a cautela. "Me reuni ontem [anteontem] com o presidente Mustafá [Contursi], e ele não me disse nada. Se estivesse 100%, eu saberia", afirmou o treinador, que cobra reforços da diretoria.


Texto Anterior: Tênis: Pela 1ª vez, quadril força Guga a parar jogo no meio
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: De olho na Libertadores, Cuca reforça defesa em jogo do Brasileiro contra o Guarani
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.