São Paulo, sábado, 01 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

De olho na Libertadores, Cuca reforça defesa em jogo do Brasileiro contra o Guarani
O técnico do São Paulo, Cuca, decidiu reforçar ainda mais a defesa contra o Guarani, amanhã, em Campinas, pelo Brasileiro.
A preocupação do treinador não é com o poderio do rival, mas com o primeiro jogo decisivo com o Rosario Central, quinta, pelas oitavas-de-final da Libertadores.
No treinamento de ontem, Cuca escalou três volantes. Para isso, sacou o meia Danilo e colocou Adriano entre os titulares.
Essa formação foi utilizada no empate por 1 a 1 contra o Criciúma, pela segunda rodada do Nacional. Mesmo com três volantes, ele diz que o time não perderá força no ataque. "Não vejo o Fábio Simplício como volante, mas sim como um homem mais à frente."
"É um esquema que parece defensivo, mas não é. O Simplício joga na frente e atrás. Ficamos com cinco atletas defendendo e cinco atacando", disse Adriano.
Para a partida de amanhã, Cuca terá a volta de Luis Fabiano, que defendeu a seleção no amistoso contra a Hungria e fez dois gols na vitória por 4 a 1. Ele terá na frente a companhia de Jean, substituto de Grafite, que cumprirá suspensão. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras fica sem Leonardo e espera Magrão
Próximo Texto: Futebol: Campeão inglês, Arsenal tenta continuar invicto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.