São Paulo, sexta, 1 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa segue Europa

da Reportagem Local

O Bahia ter na venda de produtos licenciados sua principal fonte de renda, seguindo a tendência apontada pelo Manchester United, da Inglaterra.
Um dos itens mais importantes entre esses produtos são as roupas. Mas, se o clube inglês prefere a linha "discreta", o Bahia deve investir na moda étnica.
"A Bahia tem uma aura festiva e uma mística que os outros Estados não têm. Queremos ser fashion, mas com características e motivos africanos", afirma Alceu Lisboa, presidente do Bahia S.A..
O clube, que quer também investir na roupa de praia, calcula que há 3 milhões de torcedores-consumidores, que poderiam gastar cerca de R$ 20 milhões por ano.
Para o próximo Brasileiro, o executivo baiano convidou Ocimar Versolato, estilista brasileiro radicado em Paris, para desenhar a camiseta do Bahia. (RB)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.