São Paulo, terça-feira, 01 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ramires admite ansiedade, mas se vê na equipe

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Mais jovem jogador brasileiro a disputar a Copa de 2010, o volante Ramires, 23, admitiu ontem que está nervoso com a proximidade do início da competição.
""Claro que tem a ansiedade, o nervosismo. Pode ser que eu estivesse mais descontraído [no ano passado, na Copa das Confederações], mas agora é diferente: é nervosismo mesmo, é tensão", disse o meio- -campista do Benfica.
Mesmo fora do time titular que treinou no domingo, o atleta acredita que poderá ganhar a vaga de Elano até a estreia da seleção.
O primeiro jogo será contra a Coreia do Norte, no dia 15, em Johannesburgo.
""Me esforço muito nos treinamentos. Tem dois amistosos ainda e, depois, a competição. Pode ser que ganhe uma vaga também", disse Ramires, ontem.
O jogador nasceu em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro, município vizinho ao local em que fica a fazenda do presidente da confederação brasileira, Ricardo Teixeira. (MF, PC E SR)


Texto Anterior: Técnico prepara equipe para o jogo mais fácil
Próximo Texto: "Clone" de Dunga dita ritmo do Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.