São Paulo, segunda, 1 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE/RIVALDO

Você foi elogiado pelo técnico Zagallo. Na sua opinião, o que faltou para a seleção vencer o jogo?
Faltou marcarmos um gol no início do jogo. Quando isso acontece, as coisas ficam mais fáceis. O Athletic saiu na frente. Eles se empolgaram com a vantagem e acabaram se desdobrando em campo. Mas conseguimos trabalhar bem.
Você não acha que o Giovanni está jogando muito atrás? Ele não deveria estar à frente, participando das jogadas de ataque?
No treinamento que fizemos na última sexta-feira, o César Sampaio ficou mais adiantado do que o Giovanni. Mas nesse jogo isso não aconteceu muito. O professor Zagallo fez esse pedido. O lugar do Giovanni é comigo, Bebeto e Ronaldinho na frente.
O time já está preparado para a Copa do Mundo?
Está. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades na Copa. Por isso esse foi um teste importante.
Os atacantes da seleção ficaram isolados na maioria do tempo. Qual a razão disso?
A marcação deles foi muito boa. Esse jogo mostra como vai ser a Copa. Temos que tentar e insistir em tocar a bola para mim, para o Giovanni e Ronaldinho. São jogadores de qualidade e que vão procurar sair da marcação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.