São Paulo, segunda, 1 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante mostra descontração

do enviado a Lésigny

Aparentar descontração foi uma das preocupações de Romário na entrevista coletiva de ontem.
Logo no início, o atacante brincou com os jornalistas, cumprimentando-os com um "bonjour" (bom dia, em francês). Dizendo que estava aproveitando o tempo vago para estudar francês, arranhou algumas palavras na língua do país-sede do Mundial.
Na falta de um técnico de som para arrumar os microfones, que não estavam funcionando, Romário não parava de dizer: "Querem um técnico? Então estão perdidos, porque o único que a gente tinha está na Espanha (
referindo-se a Zagallo, em Bilbao com o time)."
Quando indagado sobre o que achava da companhia de Dunga, que divide com ele o quarto e que, como Romário, não viajou para Bilbao, o atacante respondeu: "Preferia que ele tivesse ido, porque estou enjoado de acordar todo dia olhando para a cara dele."
Quando abordou sua contusão, voltou a fazer piada. "Não se preocupem que estou bem. Estou bem psicologicamente, fisicamente, espiritualmente, clinicamente, só não estou bem sexualmente... Também, cercado de homens, não poderia estar, né?"
Mais tarde, quando Dunga foi questionado sobre o que estava sentindo, Romário respondeu por ele, tentando encerrar a entrevista: "Fome, muita fome".
Mas depois, ao lembrar de comida, falou sério e lamentou estar tendo de controlar a alimentação, cortando refrigerantes e açúcar, já que está com 74kg, dois acima do ideal. (JCA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.