São Paulo, segunda, 1 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Austrália confia na vitória em revanche

do enviado a Berlim

O técnico australiano, Tom Maher, assegurou ontem que sua equipe derrotará hoje a seleção brasileira "se continuarmos a fazer o que temos feito até agora".
Ontem, a Austrália derrotou a Eslováquia (82 a 57) e obteve sua quinta vitória no Mundial, mantendo a invencibilidade. "Jogamos muito bem hoje (ontem), e temos grande chance de vencer amanhã (hoje)", disse, confiante, a ala-pivô Lauren Jackson, 17.
Há dez dias, a Austrália perdeu para o Brasil na decisão do torneio de Póvoa do Varzim, em Portugal, por três pontos de diferença.
O técnico lamentou a falta de precisão nos arremessos no fim do jogo, quando o Brasil vencia por um ponto. Após dois erros em lances livres, a poucos segundos do fim, a equipe foi obrigada a fazer falta. Paula acertou os seus lances livres e definiu o placar. (LC)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.