São Paulo, domingo, 01 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 2 meses, Romário volta e promete gols

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS
O atacante Romário, 34, do Vasco, voltará a jogar hoje após quase dois meses fora por contusão. Seu último jogo foi no dia 9 de maio, pela Libertadores, contra o Deportes Concepción (CHI).
Artilheiro do torneio, com oito gols, o jogador prometeu mais gols e espera um jogo catimbado na estréia de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção. (SR)

Pergunta - Em 1993, você foi o destaque da classificação para a Copa dos EUA, com a excelente atuação na vitória sobre os uruguaios, no Maracanã. O que poderá acontecer neste domingo?
Romário -
Sempre que coloco a camisa da seleção é diferente. Tenho sempre que dar algo mais. Desta vez, não será diferente. Estou esperando um jogo catimbado, mas o Brasil vai superar isso.

Pergunta - Você é o maior artilheiro das eliminatórias e um dos maiores da história da seleção. Você ainda tem objetivos no futebol?
Romário -
Atualmente, sempre digo que jogo futebol para quebrar meus recordes e os dos outros.

Pergunta - Após dois meses afastado, já se recuperou?
Romário -
Treinei normalmente todos os dias na Granja Comary. Estou pronto para ajudar o Brasil. Sei que tenho a obrigação de fazer gols e vou fazer.

Pergunta - Como foi trabalhar com o Scolari?
Romário -
Ele é uma pessoa sincera. Sempre vai direto ao assunto. Não houve nenhum problema.

Pergunta - Ser capitão aumenta a responsabilidade?
Romário -
É mais uma oportunidade de representar o Brasil, mas o mais importante é ajudar a seleção.



Texto Anterior: Técnico, enfim, motiva Uruguai
Próximo Texto: Isto é Brasil x Uruguai: O 1º duelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.