São Paulo, sexta-feira, 01 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforço é usado como estratégia

DA REPORTAGEM LOCAL

Para tentar acalmar os torcedores, a diretoria do Corinthians está tentando agilizar a contratação de dois reforços visando anunciá-las antes do protesto marcado para hoje, no Parque São Jorge.
O atacante Muller, do Cruzeiro, e o volante Leonardo, do União São João, são os novos alvos do clube, que negocia também com o volante Djair, do Botafogo.
""São nomes que interessam e estão sendo trabalhados, mas só vamos confirmar as contratações quando elas estiverem concretizadas", disse Carlos Nujud, diretor de futebol do clube.
Como Muller jogou apenas duas partidas pelo Cruzeiro, que também é patrocinado pelo HMTF, ele poderá ser inscrito na Copa João Havelange. Uma alteração no regulamento da competição permite que um atleta que tenha disputado até seis jogos por uma equipe possa defender outra.
""O Corinthians só está contratando o que sobrou dos outros clubes. Não é com esses nomes que vão apagar a fogueira", disse o presidente da Gaviões, José Cláudio de Almeida Moraes.


Texto Anterior: Futebol: Torcida enterra hoje Corinthians, 90
Próximo Texto: São Paulo continua leilão do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.