São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rosinei volta ao passado para proteger zaga

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Rosinei reviverá hoje o seu início na equipe júnior do Corinthians ao atuar como volante. Ele jogava assim, mas se destacou como meia na conquista da última Copa São Paulo da categoria, em janeiro.
Desde que passou a atuar pelo time principal, com a chegada de Tite, Rosinei ganhou espaço por ajudar a equipe no ataque. Ele substituirá Fabinho, suspenso, com a responsabilidade de primeiro marcar os rivais.
"Não acredito que a equipe fique vulnerável com a entrada do Rosinei. Ele tem um bom poder de marcação", disse o treinador.
O ala-esquerdo Renato também está suspenso. Zé Carlos entra em seu lugar. Valdson e Wendel retornam ao time após cumprirem suspensão contra o Palmeiras. No banco, a novidade será a o atacante Alberto, ex-jogador do Dinamo de Moscou. Ele pode estrear.
Já o Atlético-MG, do técnico Jair Picerni, não vence há cinco partidas. O time está em posição delicada na tabela. Com 30 pontos, ocupa a 18º posição. (RP)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Corinthians enfrenta tabu de aniversário
Próximo Texto: A rodada:Goiás pode ser "top 4"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.