São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vai ao interior para "juntar os cacos"

DA REPORTAGEM LOCAL

Após perder para o Internacional e deixar a liderança do Brasileiro, o Santos tomou ontem o caminho de Atibaia, onde vai se preparar para o confronto contra o Guarani em Campinas, amanhã, no qual pode voltar à ponta.
"Temos que juntar os cacos. Após a derrota, é lógico que alguns jogadores ficaram abatidos. Você vê isso no rosto deles. Mas vamos para Atibaia para alavancar de novo", disse o preparador físico do clube, Antonio Mello.
O técnico Vanderlei Luxemburgo já havia decidido que o time não voltaria a Santos antes mesmo do tropeço por 2 a 1 em Porto Alegre. A previsão inicial, porém, era de que a delegação fosse direto para Campinas. O treinador disse ontem que quer tirar o foco do Atlético-PR, concorrente direto.
"Estávamos na ponta e só dependíamos de nós para ganharmos o título. Agora, se o Atlético-PR fizer tudo certo, será campeão e merecerá os parabéns. Temos que pensar em fazer a nossa parte e, se o Atlético-PR tropeçar, voltarmos à liderança", afirmou.
O treinador afirmou que o torneio é muito difícil e que a derrota passa a ser algo normal. "Acontece de perder a liderança. Depois, isso pode ser retomado. São muitos jogos difíceis e, em uma hora, você perde", disse Luxemburgo.
Os jogadores demonstram, em seus discursos, ainda muita confiança. "Ainda tem muita coisa pela frente. Não podemos lamentar os pontos que já ficaram para trás. Vamos tratar de vencer os próximos jogos", declarou Léo.


Texto Anterior: Pingue-pongue: Campanha coroa redenção de Levir Culpi na Série A
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Vitória contrata ex-técnico do maior rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.