São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior diz que não vai festejar contra ex-time

DA REPORTAGEM LOCAL

O ala-esquerdo são-paulino Júnior, que brilhou no Palmeiras na década de 90, afirmou que não irá comemorar o gol caso marque contra sua ex-equipe no clássico de amanhã entre os clubes.
"Fui muito feliz lá. Eu me identificava com a torcida. Por isso, se marcar, não vou comemorar", afirmou o jogador.
Júnior, entretanto, disse que espera ajudar sua nova equipe a vencer seu primeiro clássico no Nacional. "Meu presente e futuro é no São Paulo. Espero ter o mesmo sucesso aqui", afirmou o jogador, que passou as últimas temporadas no futebol italiano.
Também ex-ídolo no Parque Antarctica, o volante César Sampaio espera ser recepcionado com "respeito" pela torcida palmeirense. "É difícil saber como seremos recebidos, mas, pelas conquistas que tivemos lá, acho que teremos o respeito deles. Eu respeito muito o Palmeiras. Foi o time que me projetou mundialmente", afirmou.
Ontem, o técnico Leão dedicou boa parte do treinamento às finalizações. Antes da goleada sobre o Paysandu, por 7 a 0, ele pediu a seus atletas que chutassem mais a gol. Foi a partida em que o time teve seu melhor aproveitamento, com 16 tentativas, 11 certas.
Para amanhã, a ordem é a mesma. "Mas a qualidade do Palmeiras é muito maior que a do Paysandu", disse César Sampaio.
Contra os palmeirenses, Leão deve manter o esquema 3-5-2, com o volante Renan e Nildo ao lado de Grafite no ataque.


Texto Anterior: Encostado no Flu, Romário fala em parar
Próximo Texto: Euforia passa, e Palmeiras se vê longe do título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.