São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Euforia passa, e Palmeiras se vê longe do título

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de passada a euforia pela vitória sobre o São Caetano, jogadores do Palmeiras já vêem como distante a possibilidade de o time voltar à corrida pelo título.
Ao contrário do que dissera o meia Elson depois do jogo de anteontem -chegou a falar em "13 vitórias"-, os atletas consideram que voltar a lutar pela liderança do Brasileiro é improvável devido à distância na tabela entre o Palmeiras, que tem 55 pontos, e o líder Atlético-PR, com 64.
"O título está difícil. O Atlético tem nove pontos a mais que a gente", analisou o volante Claudecir, considerado um dos principais responsáveis pela retomada palmeirense no Nacional.
"Temos de ir de jogo em jogo, não podemos pensar já no final", justificou o lateral-direito Baiano, ao concordar com o colega.
A intenção agora é concentrar as atenções na disputa por uma das vagas para a Libertadores -o clube está na quinta posição, mas com o mesmo número de pontos de São Caetano (terceiro colocado) e Juventude (quarto) -os quatro primeiros estarão no torneio continental em 2005.
Para o clássico de amanhã, contra o São Paulo, o técnico Estevam Soares deverá fazer apenas uma mudança. Correa, cuja saída do time titular coincidiu com a quebra da seqüência sem vitórias, e Alceu disputam a vaga aberta pela ausência de Magrão, suspenso.
O São Paulo, com apenas dois pontos a menos na tabela, é adversário direto do Palmeiras pelas primeiras posições no Nacional.


Texto Anterior: Júnior diz que não vai festejar contra ex-time
Próximo Texto: Para Tite, falta de mira freia o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.