São Paulo, Segunda-feira, 01 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Índice

Christian acaba em terceiro

da Reportagem Local

O brasileiro Christian Fittipaldi, da equipe Newman-Haas, terminou as 500 Milhas de Fontana na terceira colocação.
Ele foi o melhor representante do país na prova na Califórnia (EUA).
Christian também foi o brasileiro mais bem colocado na temporada deste ano da Indy -acabou o campeonato na sétima posição, com 121 pontos.
O resultado foi conseguido mesmo com um acidente sofrido durante um treino, em agosto, que deixou o brasileiro de fora de cinco corridas no campeonato.
Maurício Gugelmin, da Pacwest, foi o sexto colocado na etapa de ontem, a 20ª da temporada.
Tony Kanaan, da Forsythe, em oitavo, e Gil de Ferran, da Walker, em nono, foram os outros pilotos do país entre os dez primeiros na prova de Fontana.
Na classificação final do campeonato, Ferran ficou em oitavo, com 108 pontos, Kanaan, em 11º, com 85, Roberto Moreno, que substituiu Christian, em 14º, com 58, e Hélio Castro Neves (Hogan), em 15º, com 48, entre os quinze primeiros.
Ainda aparecem Gugelmin (16º), Cristiano da Matta (18º), Gualter Salles (26º), Tarso Marques (28º) e Raul Boesel (32º).
Com o título de Montoya, os pilotos estrangeiros empataram com os norte-americanos em números de títulos na década de 90 -cinco.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Canadense é 2ª vítima de 99
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.