São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candinho pede à mídia que seja "light" com time

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Candinho pediu ontem uma trégua à imprensa em relação à fase negativa que o Corinthians vem passando.
""Todo mundo só fala do Corinthians no pejorativo. A mídia tem que levantar o futebol, trabalhar mais as coisas boas. É por isso que o povo não vai mais aos estádios. Somos um país muito pessimista", disse.
""Vamos ser um pouco mais otimistas. Não peço elogio, mas vamos ser mais light. A imprensa dá ênfase a coisas que não merecem, como o fato de um jogador chegar atrasado ao treino. O atraso faz parte. Vamos desarmar o coração, vamos falar desses meninos bons que estão surgindo no futebol."
O mesmo discurso otimista foi utilizado com os jogadores para tentar reverter a situação do clube, visando fugir das últimas posições na Copa JH. O Corinthians é o 23º entre os 25 participantes do Módulo Azul.
Hoje, contra o Internacional, retornarão à equipe Edu -que estava fora por contusão-, Djair e Muller -que haviam sido colocados para treinar separadamente do grupo por estarem fora de forma.
""Conto com a experiência deles para superar a falta de ritmo. Os rivais respeitam mais os atletas que têm uma tradição maior", disse Candinho. (MS)


Texto Anterior: Futebol: Para time do Corinthians, ano 2000 é página virada
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.