São Paulo, terça-feira, 01 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Inter aperta perseguição

O Internacional manteve a vice-liderança da competição, agora com 65 pontos, seis a menos que o Corinthians.
A vitória do clube gaúcho foi conseguida sem jogadores importantes, como o atacante Fernandão, que sentia dores na sola do pé, os volantes Tinga e Perdigão, com problemas musculares, e o ala Jorge Wagner, suspenso.
Mesmo assim, o Inter foi para cima do time paraense e fez 1 a 0, de pênalti, aos 27min, com Alex. A cobrança teve de ser feita duas vezes, porque no primeiro momento, equivocadamente, o árbitro anulou assinalando uma inexistente invasão da área. No intervalo, o técnico Muricy Ramalho resumiu o que ocorrera nos 45 minutos iniciais: "Nosso time foi melhor e mereceu o placar".
O time gaúcho continuou superior no segundo tempo, desperdiçou várias chances de gol, e mesmo tendo ficado os últimos minutos com um jogador a mais -Leandro Eugênio foi expulso aos 29min- não ampliou a vantagem.

Fla vence e respira

O rubro-negro não saiu da zona de rebaixamento. Ricardinho abriu o placar para o Coritiba, aos 41min. Cinco minutos depois, de pênalti, Renato empata. Aos 38min do segundo tempo, o juiz marca gol de Fellype Gabriel.


Texto Anterior: Cirurgia abre campanha por vaga no meio
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.