São Paulo, Quarta-feira, 01 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival duvida que idéia se concretize

da Reportagem Local

O advogado Paulo Goyaz, que representa o PFL-DF na ação que recolocou o Gama na Série A do Campeonato Brasileiro, disse não acreditar na criação de uma liga oficial sem o time do DF.
""A Justiça determinou que o Gama tem que jogar no principal campeonato do futebol brasileiro, tenha o nome que tiver. Se a CBF não cumprir, terá que pagar uma multa de R$ 500 mil/dia."
Na sua opinião, a única chance de haver uma liga é ela acontecer fora da estrutura da CBF. ""Mas, nesse caso, eles não poderiam disputar os torneios internacionais e seus jogadores estariam fora da seleção."
Goyaz acredita que não vai acontecer nada. ""Estou me convencendo que esse pessoal do Rio é uma turma de blefadores. Além disso, eles dão mau exemplo ao dizer que quem tem poder econômico não precisa obedecer às leis."


Texto Anterior: A frase
Próximo Texto: Assunto divide Clube dos 13
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.