São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fonte de recursos ainda é incógnita

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Não há nos programas das chapas que disputam a eleição santista uma indicação exata de onde sairão os recursos para a execução de projetos em um clube endividado e com fontes de receita limitadas -basicamente, cotas de televisão e venda de jogadores.
Fernando Silva diz apostar nas pessoas que irão assessorá-lo para obter dinheiro: Álvaro de Souza, atual presidente da Câmara Americana de Comércio de São Paulo, Celso Loducca, publicitário, e Florival Barletta, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Santos. "Nosso ativo são as pessoas."
Dono de uma universidade, Marcelo Teixeira, que aplicou no Santos mais de R$ 20 milhões em recursos próprios, diz que, se for reeleito, não repetirá a dose. "Os investimentos maciços ocorreram em 2000. Vamos renovar o time, mas já temos uma base." (FS)


Texto Anterior: Santos escolhe hoje entre propostas iguais
Próximo Texto: São Caetano, sem cinco titulares, pega misto do Botafogo no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.