São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano, sem cinco titulares, pega misto do Botafogo no Rio

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de nem sequer conhecer seu rival na próxima fase do Brasileiro, o time do São Caetano entrará no gramado do estádio Caio Martins, em Niterói (RJ), às 16h, mais preocupado com o jogo da próxima quarta-feira, do que com o de hoje, contra o Botafogo.
Com a liderança assegurada, o time do ABC não terá cinco de seus titulares -Mancini, Serginho e Adãozinho, suspensos, Dininho e Marcos Paulo, poupados por Jair Picerni.
Os substitutos serão Júlio César, na lateral direita, Vinícius, na zaga, Paulo César, na lateral esquerda, Marlon e Bechara, no meio. O volante Simão retorna ao time.
Apesar de se dizerem motivados em conquistarem a vitória, os atletas do São Caetano admitem a pouca relevância da partida. "Claro que o nosso pensamento está voltado para o jogo de quarta, mas os três pontos também são importantes", analisa Anaílson.
O Botafogo jogará com um time misto. Dos titulares, apenas o zagueiro Leonardo, o zagueiro Denis e os meias Leonardo Inácio e Ciurlizza começarão a partida.
Com 29 pontos e na 21ª posição, a equipe carioca não tem mais chances de classificação, mas está livre do rebaixamento.


Colaborou a Sucursal do Rio


Texto Anterior: Fonte de recursos ainda é incógnita
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Forza Fiat
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.