UOL


São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em 2004, Alex prefere Europa

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE,

E DO ENVIADO ESPECIAL A BELO HORIZONTE

Principal jogador do Cruzeiro, ídolo da torcida e um dos que mais festejaram o seu primeiro título de campeão brasileiro, o meia Alex não confirmou sua permanência na equipe mineira no próximo ano, apesar de o Cruzeiro anunciar que ele é prioridade para a Libertadores de 2004.
"Eu só sei que vou ficar aqui até o dia 14 de dezembro. O futuro a Deus pertence", disse Alex. Ele confessou que sua prioridade é a Europa, onde já atuou pelo Parma (ITA). Alvimar Perrella, presidente do clube, disse que o momento era de festejar, mas deixou escapar no momento de euforia: "Agora, quero comemorar. Mas, para 2004, todo mundo fica".
Alex, que não jogou a partida de ontem porque estava cumprindo suspensão, disse que, pela fórmula de disputa do Brasileiro deste ano, a campanha do Cruzeiro não deixou nenhuma dúvida sobre quem deveria ser o campeão.
"É um título inquestionável. Não há motivo para surgir contestação. Tivemos jogos difíceis, não foi fácil. E vencemos o Santos duas vezes, aqui e lá", disse ele.
O meia afirmou que, nos próximos jogos do Cruzeiro, a meta será chegar aos cem pontos e fechar com a marca centenária o título.
"O time agora vai tentar fazer cem pontos. É difícil, porque tem o relaxamento natural", afirmou. (PP e SR)


Texto Anterior: A hora da estrela
Próximo Texto: Memória: Equipe passou por revolução em menos de um ano
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.