UOL


São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Jair Picerni discute hoje com presidente seu futuro no comando do Palmeiras
O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, deve definir hoje, em reunião com o presidente do clube, Mustafá Contursi, se será o técnico do Palmeiras em 2004.
Após a goleada de 4 a 1 contra o Botafogo anteontem, a última do time pela Série B, o treinador disse ter vontade de permanecer no Parque Antarctica. "Esse é o momento mais importante da minha carreira. É claro que quero continuar, dar sequência ao meu trabalho", afirmou Picerni.
"Agora não sei o que vai acontecer. Vou ter uma reunião com o presidente e ver se eu continuo. Quero ficar. Podemos não chegar a um acordo, mas essa é a minha vontade", disse.
Para o técnico, o Palmeiras agora tem time para lutar contra os grandes da primeira divisão. "O time melhorou muito em relação ao que perdeu para o Cruzeiro e o São Caetano na Copa Sul-Americana. Com alguns reforços, acho que poderíamos lutar bem na Série A."
Segundo ele, a equipe já teria uma base sólida para jogar na elite do Brasileiro. "Já tenho até planejamento para 2004 se eu ficar. Só não sei de contratações, pois não sei quem vai ficar dos atletas." (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Vôlei - Cida Santos: O time dos 12
Próximo Texto: Futebol: Brasil tenta vaga nas oitavas-de-final
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.