São Paulo, Domingo, 02 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Jogador tem contusão na hérnia
Manchester fica sem Scholes no Mundial

das agências internacionais

O meia Paul Scholes, do Manchester United e da seleção da Inglaterra, não vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa, que começa na quarta, no Brasil.
O desfalque foi confirmado ontem por um assessor do clube inglês. O jogador, que está com uma contusão na hérnia, vai passar por uma cirurgia e deverá ficar cerca de um mês afastado do futebol.
Scholes não vem para o Brasil. O meia teve sua lesão agravada no empate por 2 a 2 com o Sunderland, na última terça-feira, pelo Campeonato Inglês.
""O gramado pesado lá (em Sunderland) tornou o trabalho mais difícil e deixou a contusão dele (Scholes) pior", afirmou o técnico do Manchester, Alex Ferguson, após a partida.
O treinador também voltou a reclamar do Mundial da Fifa. ""Há muito mérito em ir para o Brasil nesta fase da temporada, mas quatro jogos em dez dias vai ser muito difícil", disse.
O Manchester está no grupo do Vasco, do Necaxa (México) e do South Melbourne (Austrália), que será disputado no Rio.


Texto Anterior: Rival será estudado com vídeo
Próximo Texto: Torcida prestigia chegada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.