São Paulo, sexta-feira, 02 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grandes optam por "veteranos"

DA REPORTAGEM LOCAL

Dos três maiores times de São Paulo, apenas um inscreveu jogadores nascidos em 1987 na Copa São Paulo que começa amanhã.
Apesar de se dizerem contra a imposição de limite mínimo de idade para a competição e de terem a chance de contar com até seis atletas com 16 anos (que completam 17 até o final deste ano) no elenco, apenas o Corinthians terá garotos nessas condições : o atacante Jô e o volante Nilton.
No Palmeiras, o caçula do time será o meia William, nascido em 1986. "Não temos ninguém com essa idade, apesar de termos renovado a equipe", afirma o técnico palmeirense Wilson Coimbra.
Entre os são-paulinos, a opção foi apostar em atletas mais experientes, que inclusive atuaram como titulares na equipe principal no ano passado, como os laterais Thiago e Fábio Santos e o meia Marco Antonio. (PC E PGA)



Texto Anterior: Copa São Paulo é proibida para menores de 16 anos
Próximo Texto: Memória: Pelé e Ronaldo foram exemplos de teens precoces
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.