São Paulo, sexta-feira, 02 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico viaja sem seu time ideal

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Ricardo Gomes embarca para o Chile com uma seleção sub-23 que não imaginava inicialmente. Ele não pôde contar com uma série de atletas que queria, alguns tidos como essenciais.
Kaká, que era o capitão do time, Júlio Baptista e Luisão não foram liberados por Milan, Sevilla e Benfica, respectivamente. Thiago Motta, do Barcelona, Adriano, do Parma, e Adriano, do Grêmio, sofreram contusões e são outras baixas consideráveis da equipe.
Há até caso de jogador que segue na lista de Ricardo Gomes que não viajará para o Chile hoje. Fábio Rochemback, do Sporting, só se apresentará em Concepción, cidade que abrigará o Brasil na fase inicial do Pré-Olímpico, na segunda-feira, dois dias antes da estréia contra a Venezuela. O volante foi convocado por seu time para jogar o clássico de Lisboa, diante do Benfica do zagueiro Luisão.


Texto Anterior: Futebol: Gomes ousa com a sub-23 para curar trauma de Seul
Próximo Texto: Futebol - Panorâmica: Corinthians dá prazo a Gilberto e tenta Lúcio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.