São Paulo, terça-feira, 02 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL AMERICANO

Jogador é assassinado após eliminação de sua equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Darrent Williams, do Denver, estava em uma limusine que foi alvejada por mais de uma dezena de tiros.
O crime aconteceu na madrugada de ontem, instantes após sua equipe ter sido eliminada dos mata-matas do campeonato da NFL (liga de futebol americano) -foi derrotada pelo São Francisco por 26 a 23.
A polícia ainda não sabe o motivo do atentado. Segundo testemunhas, a limusine em que o atleta estava com outras duas pessoas foi perseguida por um carro, de onde saíram os tiros -os outros ocupantes ficaram feridos e foram levados ao hospital.
Williams era um dos principais nomes de sua equipe. Criado em Oklahoma, de origem humilde, planejava construir um centro para crianças praticarem futebol americano. Após a temporada, ele também iria fazer palestras a jovens de sua região sobre a importância de ficar longe das gangues.
A última morte na NFL ocorrera em agosto de 2005, quando Thomas Herrion, do São Francisco, teve um ataque do coração durante uma partida de exibição.


Texto Anterior: Sucesso vem com jeitinho e criatividade
Próximo Texto: Santos: Empresário diz que Souto irá para o time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.