São Paulo, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Elenco caro só tem dois atletas vindos da base

DO ENVIADO A IBAGUÉ

No caro time do Corinthians, somente dois titulares vieram da base do clube: o goleiro Júlio César e o atacante Dentinho.
"Não tem diferença entre quem sempre esteve aqui e quem chegou depois", diz Dentinho. "É um desafio para todos. Quem chega aqui e veste esse manto tem que se doar."
O atacante foi titular na queda corintiana na Libertadores-10, ante o Flamengo. Júlio César viu o jogo do banco -o titular era Felipe, hoje no clube do Rio.
"Para nós [pratas da casa] é diferente, é especial", disse o goleiro, 26, contrariando a visão de Dentinho. "Conhecemos bem a pressão da torcida, mas estamos bem preparados."
Dentinho enfrentará em breve a concorrência de Liedson, ex-Sporting- -POR, mais um investimento milionário do Corinthians, que pagou por ele R$ 4,8 milhões.
Júlio César iniciou 2010 como a terceira opção para o gol. Mas, graças a seguidas boas atuações, fez cessar os rumores sobre a chegada de um medalhão para a posição. (MF)


Texto Anterior: Obrigação
Próximo Texto: Roberto Carlos é desfalque, e Tite saca Bruno César
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.