São Paulo, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Roberto Carlos é desfalque, e Tite saca Bruno César

DO ENVIADO A IBAGUÉ

Roberto Carlos não enfrentará o Tolima. O lateral esquerdo de 37 anos sentiu dores na coxa direita durante o treino de anteontem à noite e foi cortado da partida. Seu substituto será o recém-contratado Fábio Santos.
A outra mudança ocorrerá no meio-campo da equipe do Parque São Jorge. O meia Bruno César, que vive má fase nesta temporada, deve ficar no banco de reservas, e o volante Paulinho será titular.
Antes do treino noturno, Roberto Carlos afirmou que estava se sentindo bem e "totalmente recuperado" das dores que sentia na coxa.
"O Roberto tem o chute forte, o passe, a cobertura e, pelo pouco de tempo de recuperação que temos, isso poderia comprometer o atleta mais para a frente", declarou o técnico Tite, ao explicar por que não poderá escalar seu jogador mais experiente.
A outra modificação na escalação do Corinthians foi provocada por motivo técnico. E também tático.
"Conversei com o Bruno [César]. Ele sabe que não atravessa boa fase técnica, mas também sabe que vai retomar [o bom momento] lá na frente", declarou o treinador.
Com a saída do camisa 10 e a entrada de Paulinho, o técnico vai recuar o atacante Jorge Henrique para a posição de armador. A dupla de ataque será formada por Dentinho e Ronaldo. (MF)


Texto Anterior: Elenco caro só tem dois atletas vindos da base
Próximo Texto: Governo banca Tolima e seu estádio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.