São Paulo, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe tem o melhor ataque e a melhor defesa

DE SÃO PAULO

Ao final da primeira rodada do hexagonal final, a seleção brasileira sub-20 firmou-se, com larga vantagem, como o melhor ataque do Sul-Americano.
O time de Ney Franco tem 14 gols, contra oito da Argentina. Também ostenta uma das melhores defesas, com cinco tentos sofridos, o mesmo que Uruguai, Argentina e Peru.
"A equipe está evoluindo. Temos os melhores números da competição. Esperamos que nesses quatro jogos possamos obter uma vaga [em Londres] e, se possível, levar o título", analisou Ney Franco
Os números, no entanto, escondem falhas, principalmente na defesa. Contra o Chile, o Brasil foi bastante pressionado no primeiro tempo e só não foi para o intervalo perdendo por erros dos rivais.
O técnico admitiu problemas no posicionamento e disse que corrigiu essa deficiência no segundo tempo. De fato, houve menos pressão chilena nos 90 minutos finais da partida.
Para o próximo jogo, contra a Colômbia, que será à 0h10 de sexta-feira (no horário de Brasília), o lateral direito Danilo, que se machucou contra o Chile, é dúvida. Lucas, que também saiu após sofrer uma falta dura, deve jogar.


Texto Anterior: Neymar bate astros anteriores da sub-20
Próximo Texto: Mano falta ao lançamento de nova camisa do Brasil no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.