São Paulo, segunda, 2 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Patrocinador do Santos dá uma vaca para Macedo

do enviado a Ribeirão Preto

Além de evitar a derrota para o Santos, o gol de empate marcado pelo atacante Macedo fez o jogador receber uma vaca de presente do presidente da Unicór (patrocinadora do Santos), Renato Duprat. "Antes do jogo, o Duprat e o José Paulo (Fernandes, diretor de futebol do Santos) fizeram a aposta comigo", disse Macedo.
Não é o primeiro "brinde" ganho pelo atacante. Ele já recebeu uma égua de Duprat ao marcar um gol contra o Flamengo. "Tenho um sítio em Tupi Paulista (665 km a noroeste de São Paulo). O que vier é lucro. Vou engordando meu sítio", disse Macedo.
"Ele (Macedo) está montando uma fazenda às minhas custas", retrucou Duprat, rindo.
Macedo protagonizou um dos lances mais polêmicos da partida entre Santos e São Paulo. Aos 25min, antes de chutar a gol, a bola bateu em seu braço. O juiz Álvaro Quelhas anulou a jogada.
"Não tive a menor intenção de tocar a mão na bola. Ela espirrou antes de eu dominá-la. O juiz errou ao anular o lance", afirmou.
"Deus me abençoou e eu consegui marcar o gol de empate logo em seguida", completou. (AGz)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.